Fidelity - Web [Sistema Fidelidade]
Lançamento!
Acaba de ser lançado a nova versão do software Fidelity, destinado a interligar filiais em tempo real via internet. Todo poder do Fidelity agora em versão web (para internet banda larga). Trata-se do Fidelity-Web Multiloja.
Você que tem mais de uma loja (matriz e filiais) poderá agora implementar sistema fiidelidade compartilhando o mesmo cadastro entre todas as filiais.
Vantagens do sistema On-Line:
- Todas as lojas compartilham o mesmo cadastro de clintes, com isso o cliente poderá comprar em qualquer loja da rede e acumular pontos; isso reforça a marca da loja junto ao cliente.
- Sendo On-Line, não só os pontos são creditados em tempo real, mas principalmente os pontos e brindes são descontados instantâneamente.
- Possibilidade de disponibilizar no site da sua empresa consulta aos pontos dos clientes ( esse serviço é adicional e dependente das condições técnicas de hospedagem do seu site).
Fidelize seu cliente, diferencie sua empresa
implantando um sistema fidelidade à baixo custo.
Aumente seu faturamente fidelizando seus
melhores clientes. Estudos
mostram que clientes fiéis gastam cerca de 40% a mais nas
compras;
esses clientes concentram suas compras na loja em que tem sistema
fidelidade.
Implementamos um sistema fidelidade
eficiente e a baixo custo, veja
mais abaixo algumas ferramentas do software Fidelity-Web
Multiloja; e veja como é
fácil ter um sistema
fidelidade no seu negócio.
A versão do Fideity-Web serve para:
- Comércio em geral;
- Rede de Farmácias e Drogarias;
- Shoppings;
- Associação de Lojistas;
- Postos de Gasolina;
- Confecções;
- Rede de Restaurantes;
- Pizzarias;
- Concessionárias;
- Salão de Beleza;
- Pet Shop;
- Chopperia;
- Enfim, aonde há a necessidade de se fidelizar clientes.
Fidelize seu cliente com esse revolucionário software, tenha uma solução completa em CRM (Customer Relationship Management) no seu negócio.
O programa tem (além
do cadastro de
clientes), entre outras funções:
Sistema
completo de
Fidelidade, por pontuação e ou
produtos/serviços; e suporte a Cartão
Fidelidade, gerencia a troca de brindes;
Aniversariantes
do mês, permitindo envio de mala direta (via Correios ou
Courier)
para esses clientes ou que se ligue para eles no dia do
aniversário;
Ranking
de Clientes, para determinar clientes mais rentáveis;
Relatórios
gerenciais que irão facilitar e dar agilidade e controle ao
seu negócio;
CEP
integrado para uniformização do
cadastro ;
Etiquetas
para Mala Direta, nos relatórios tem a
opção de etiquetas para envio de
carta (Via Correios ou Courier);
Controle
de acesso evitando acessos indevidos ao programa;
Exportação
de E-mail
dos clientes cadastrados (no formato CSV) que pode ser usado no Outlook
Express ou programas
similares para envio de E-Mail Marketing; fazendo com
isso Mala direta eletrônica (via Internet). Veja um
exemplo, Mala
direta via e-mail.[Note
que nesse exemplo, os dados do cliente são inseridos
automaticamente, como
a
pontuação, código do cliente, etc.]
Possibilidade
de creditar/debitar pontos extras para o cliente.
Fidelize seu cliente,
use essa importante
ferramenta no seu negócio e veja seus lucros aumentarem.
ATENÇÃO!! Muitas pessoas tem perguntado se é obrigatório o uso de Cartões junto com o sistema. A resposta é NÃO, o sistema foi preparado para funcionar sem a necessidade de cartões; caso queira usar cartões o programa suporta, mas não é obrigatório ter.
E sua empresa não trocará de programa para gerenciar o negócio, nosso software para Fidelidade funciona independente de qualquer outro software. Ele é um software de relacionamento com o cliente e não de administração do seu negócio.
Veja abaixo as imagens de mais algumas telas e funções do programa e conheça alguns dos recursos disponíveis.
Tela Cadastro de Clientes:
Nesta
tela é a parte do programa em que se cadastra o cliente.
Aqui ele busca cadastro de clientes, cadastras novos clientes, insere o
valor gasto pelo cliente para ser calculado a
pontuação a ser
creditada, vê o histórico de pagamento do cliente,
verifica os últimos
produtos/serviços adquiridos pelo cliente, entre outras
funções.
Aqui também aparece os pontos do cliente no sistema
fidelidade. Na hora
o operador sabe a pontuação do cliente no sistema
fidelidade.
Tela
Lançamento de Pontos [Rápida]:
Nesta tela, com o cilente já cadastrado é possível lançar os pontos deles rapidamente, bastando apenas digitar o número do cartão, ou o telefone, ou ainda o CPF por exemplo. O cadastro básico do cliente é aberto, basta digitar o valor gasto pelo cliente que os pontos são calculados automaticamente.
Basta confirmar que os pontos são lançados para esse cliente.
Tela
cadastro de brindes:
Nesta
tela é onde ocorre o cadastro de brindes para serem
usados no sistema fidelidade.
Pode-se cadastrar como brindes: produtos, serviços,
descontos; enfim, o
que for definido para ser usado na campanha de marketing.
O programa permite cadastrar brindes para sistema fidelidade por
pontuação e também para sistema
fidelidade por produtos/serviços
adquiridos pelo cliente.
Tela
Troca de brindes:
Nesta
tela é onde ocorre a troca de pontos ou serviços
do
cliente por brindes.
Esses brindes são definidos por você; podendo ser
serviços e/ou
produtos; descontos, enfim o que for determinado na campanha de
marketing.
Note que existem duas formas de troca de brindes, uma por
pontuação
onde o cliente pode escolher o que vai querer e vai ser debitado no
saldo dele de pontos.
Outra forma é a troca de serviços, para ser usado
em promoções do tipo,
por exemplo: A cada 10 cortes de cabelo um é gratuito, ou a
cada 5
Pizzas família compradas, ganha uma gratuito; enfim o
sistema permite
usar da forma determinada pela gerência para o programa de
fidelidade.
Tanto a troca de produtos/serviços por pontos
quanto a troca
por
serviços serve para qualqer ramo de atividade; aqui usamos o
exemplo
para Salão de Beleza e Pizzaria.
Inclusão
de Pontos e Consulta de Produtos/Serviços do cliente:
Nessa tela é feito o lançamento do valor pago pelo cliente para ser calculado os pontos correspondentes e também a inclusão dos produtos/serviços utilizados pelo cliente.
Essa ferramenta permite também consultar
rapidamente os
produtos/serviços utilizados pelo cliente.
Com esse recurso, consultando o que o cliente costuma fazer/comprar no
seu negócio; pode-se oferecer serviços e/ou
produtos adicionais; ou
seja; fazer venda adicional e aumentar com isso o Ticket
Médio.
Relatórios:
O programa conta com diversos relatórios
gerenciais, entre
eles destacamos:
- Aniversariantes do mês, para se poder mandar mala-direta ou
ligar
para o cliente;
- Melhores clientes, para se trabalhar os clientes mais
rentáveis; com
promoções exclusivas, etc;
- Identificação dos clientes inativos (mais de
60, 90 ou
120 dias), podendo gerar ação para recuperar
esses
clientes.
Além dos relatórios o programa tem
outros recursos:
- Cancelamento de pontos de clientes inativos;
- Possibilidade de creditar/debitar pontos extras para o cliente,
conforme determinação da gerência.
- Impressão do comprovante de
participação do
cliente no sistema fidelidade e a pontuação dele
obtida.
Enfim, com nosso software você vai
conhecer melhor seu cliente
e com isso fidelizá-lo.
Inove, implemente um sistema fidelidade no seu negócio.
Conheça seus clientes, saibam quais são os melhores e trabalhe esses clientes. Segundo a famosa Lei de Paretto 20% dos clientes são responsáveis por 80% do faturamento; identifique e trabalhe esses clientes, eles são fundamentais para o sucesso do seu negócio.
Atenção:
Além do software Fidelity-Web oferecemos acessoria também em:
Implementação
do Website da sua
empresa, incluindo a
possibilidade do cliente consultar seus pontos diretamente do Site da
sua empresa.
Confecção
de Cartão
Fidelidade em PVC (incluindo LayOut se for necessário).
Consultoria
no acompanhamento do programa de Fidelidade.
Confecção
de Folders,
Banners, Revistas,
Panfletos, Jornais, etc; para ser usado no seu sistema
Fidelidade.
Enfim todo material de apoio e ferramentas para seu sistema fidelidade.
Temos a solução completa para o Programa
de Fidelidade da sua Empresa.
Preencha o formulário abaixo, com esses dados poderemos dar um atendimento mais personalizado. Caso queira, no campo Comentários informe se pretende usar cartões, se no site da empresa o cliente vai poder ter acesso aos seus pontos; enfim se possível deixe um pouco mais de detalhes sobre o projeto do sistema fidelidade que vocês desejam implementar.
Caso tenha Rádio Nextel deixe seu ID, se tiver MSN e Skype deixe seus contatos; caso não use esses serviços deixe os campos em banco.
Após clickar em Enviar, aguarde alguns segundos para seu formulário ser processado.
Caso dê erro no servidor, peço que mande sua solicitação para info@pharmanet.com.br
Responsável: Cesar Roberto A. Silva
E-Mail: info@pharmanet.com.br
MSN: suporte@pharmanet.com.br
Skype: pharmanet.com.br
Rio de Janeiro - RJ
Contatos: Skype: pharmanet.com.br :: MSN: suporte@pharmanet.com.br