Suporte Técnico
Todo cliente da Pharmanet Consultoria & Sistemas conta
com suporte
integral, podendo ser por E-mail, MSN, Skype, telefone e até
acesso
remoto ao computador do cliente via internet (Usando o UltraVNC).
Atenção!
Caso você
esteja no período de avaliação de um
dos nossos programas, você conta
também com suporte durante esse período; basta
apenas utilizar umas das
formas de contato com o suporte.
Para acessar o novo Suporte da Pharmanet, click aqui.
Você será direcionado à nova página de suporte via abertura de chamadas (Ticket).
Veja abaixo como utilizar esse novo sistema.

Para iniciar um novo chamado, click no item Enviar um ticket de suporte (Veja na imagem o Item1).
Será aberto uma tela onde você deverá entrar seus dados, como nome, e-mail, Categoria (no caso sobre qual software quer suporte), o Título da chamada e a Mensagem em si.
Caso querira e seja necessário, pode anexar uma imagem, ou algum outro tipo de arquivo permitido para análise pela nossa equipe.
Em seguide digite o número indicado no quadrado, isso evita envios automáticos feitos por robôs da internet; evitando assim sobrecarga no nosso sistema e melhorando com isso nosso atendimento.
Click em Enviar Ticket; você receberá na mesma hora no seu e-mail informado a confirmação do seu ticket enviado, com ele você pode acompanhar o andamento da sua solicitação.
Mas não se preocupe, caso perca o ID do Ticket, não tem problema; quando nossa equipe reponder seu ticket você recebe um aviso no seu e-mail; com link e tudo para acessar a resposta. Por isso é importante inforrmar corretamente seu e-mail.
Caso queira recuperar todos os seus contatos (Tickets), observe o Item 2 na figura, click em Esqueceu o ID do Ticket?; será aberto uma janela, entre com seu e-mail, e click em Me Envie meu Ticket ID.
Você receberá no e-mail usado nos contatos todos os Tickets relativos ao seu atendimento; procure sempre usar o mesmo e-mail nos contatos com o suporte.
Para ser um cliente com direito a suporte, entre em contato e verifique as condições de contratação de Suporte adicional aos nossos programas e serviços.
-
Software para suporte remoto.
Quem adquiriu a licença do programa pode utilizar o suporte
On-Line.
Esse suporte consiste no acesso remoto do seu computador pelo nosso
suporte, através do uso do software abaixo.
* Suporte
Pharmanet (836 KB)
Contate antes o suporte para maiores informações,
utilize o formulário
abaixo.
* Suporte Avançado Pharmanet (4.6 MB)
Contate antes o suporte para maiores informações,esse aplicativo é para uso somente de clientes da Pharmanet Consultoria & Sistemas.
Caso prefira, use o suporte por e-mail através do
formulário abaixo.
- Software para ler arquivos PDF.
Para ler o Manual e outros arquivos presente no site que estão em PDF, você poderá utilizar esse leitor de arquivos PDF. Lê e imprimi arquivos PDF.
* Leitor PDF (1.73MB)
Para entrar em contato com a Pharmanet Consultoria & Sistemas e tirar suas dúvidas On-Line, entre em contato usando umas das ferramentas abaixo.
Aberto a todas as pessoas, não precisa ser cliente para usar as formas de contato abaixo.
- Software para mensagem instantânea.
* MSN Messenger
Utilize o Messenger da Microsoft para contactar a Pharmanet
via internet.
Caso já possua o MSN instalado, adicione o contato suporte@pharmanet.com.br.
Caso prefira, use o suporte por e-mail através do
formulário abaixo.
- Software para conversa telefônica via internet.
* Skype
Utilize o Skype para contactar a Pharmanet via internet,
sistema
igual a telefone comum, só que pela internet a custo zero.
Caso já possua o Skype instalado, adicione o contato pharmanet.com.br,
ou click no link e ligue direto para a Pharmanet via internet.

Baixe aqui o programa que permite visualizar e imprimir arquivos do PowerPoint (É grátis).
- PowerPoint
View (1.9 MB)
Caso
queira, utilize o formulário abaixo para entra em contato
com o
suporte.
Após clickar em Enviar, aguarde alguns segundos para seu formulário ser processado.
Caso dê erro no servidor, peço que mande sua solicitação para info@pharmanet.com.br
Responsável: Cesar Roberto A. Silva
E-Mail: info@pharmanet.com.br
MSN: suporte@pharmanet.com.br
Skype: pharmanet.com.br
Rio de Janeiro - RJ
Contatos: Skype: pharmanet.com.br :: MSN: suporte@pharmanet.com.br